x
x
x
LC Mun. Passos/MG 13/01 - LC - Lei Complementar do Município de Passos/MG nº 13 de 11.04.2001

DOM-Passos: 11.04.2001

Torna sem efeito a aplicação da unidade fiscal de referência - UFIR, estabelece critérios para atualização de débitos fiscais e valores constantes da Legislação Tributária e dá outras providências.


O povo de Passos, através de seus representantes aprovou, e eu, em seu nome, promulgo e sanciono a seguinte Lei :

Art. 1º Os débitos de origem tributária, incluindo as multas e demais valores fixados na Legislação Municipal, com base em UFIR - Unidade Fiscal de Referência - ficam, a partir de 27/10/2000, convertidos em real, observando-se, para fins desta conversão, a equivalência é de R$ 1,0641 (um inteiro e seiscentos e quarenta e um décimo de milésimos de real) por UFIR.

§. 1º. Os valores convertidos na forma do caput deste artigo serão atualizados no dia 1º de janeiro de cada exercício.Para efeito da atualização monetária será utilizado o IPCA.

§ 2º. Observada as regras de atualização previstas na legislação específicas aplicáveis até a data da publicação desta Lei, tributos, multas e demais valores previstos na Legislação Municipal não recolhidos até seu vencimento, inscritos ou não em dívida ativa, ficam sujeitos à atualização previstas nos termos definidos no § 1º.

Art. 2º Revogam-se as disposições em contrário.

Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação .

Prefeitura Municipal de Passos, aos 11 de abril de 2001

JOSÉ HERNANI SILVEIRA

Prefeito ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?