x
x
x
Lei Mun. Campinas/SP 13.449/08 - Lei do Município de Campinas/SP nº 13.449 de 23.10.2008

DOM-Campinas: 24.10.2008

Autoriza a Transação Tributária Por Adesão (TTA), para fins de Extinção de Créditos Tributários Imobiliários, na forma que especifica.


A Câmara Municipal aprovou e eu, Prefeito do Município de Campinas, sanciono e promulgo a seguinte lei:

Art. 1º Fica o Poder Executivo autorizado a celebrar com o contribuinte, durante 90 (noventa) dias contados da regulamentação desta Lei, procedimento de transação tributária por adesão, com a finalidade de extinção de créditos tributários imobiliários, na hipótese prevista no inciso I do art. 2º da Lei nº 12.920, de 04 de maio de 2007.

Parágrafo único. Fica o Secretário Municipal de Finanças autorizado a prorrogar o prazo estabelecido no caput deste artigo por 30 (trinta) dias, no caso de pagamento em parcela única.

Art. 2º O pagamento poderá ser feito à vista ou em até 03 (três) parcelas iguais, mensais e sucessivas, nas condições a serem estabelecidas em regulamento.

Art. 3º Em qualquer hipótese, a transação tributária convencionada deverá ser interpretada restritivamente, assentado que por ela somente se declaram ou se reconhecem direitos relativos a seu objeto.

Art. 4º Aplicam-se às transações autorizadas por esta Lei, no que couber, as disposições da Lei nº 12.920, de 04 de maio de 2007.

Art. 5º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 6º Ficam revogadas as disposições em contrário .

Campinas, 23 de outubro de 2008.

DR. HÉLIO DE OLIVEIRA SANTOS

Prefeito ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?