x
x
x
Orient. Serv. UNATRI - PI 3/08 - Orient. Serv. - Orientação de Serviço DIRETOR DA UNIDADE DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA - UNATRI - PI nº 3 de 10.04.2008

DOE-PI: 10.04.2008

Informa sobre a autenticação pelo fisco dos livros fiscais gerados e emitidos através da Declaração de Informações Econômico-Fiscais - DIEF.


O DIRETOR DA UNIDADE DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA - UNATRI, da Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí, com base nos art. 302 e 303 do RICM, aprovado pelo Decreto nº 6.551/85, nos Decreto nº 9.453/95 e nº 12.436/06, e na Portaria GSF nº 057/08, informa que:

Para fins do disposto no art. 23 do Decreto nº 9.453/95, o servidor fazendário responsável pela autenticação deverá observar o seguinte:

Os Livros Registro de Entradas, de Saídas e de Apuração do ICMS dos contribuintes obrigados à apresentação da Declaração de Informações Econômico-Fiscais - DIEF serão gerados e emitidos através do sistema sendo:

O Livro de Registro de Saídas é composto pelas seguintes partes: Livro de Registro de Saídas - RS - modelo 2 e o Livro de Registro de Saídas - talões.

O Livro de Registro de Apuração do ICMS é composto pelas seguintes partes: Livro de Registro de Apuração do ICMS - RAICMS e o Livro Resumo da Apuração do ICMS.

A encadernação das folhas dos livros fiscais deverá ser feita de forma a não permitir sua substituição.

UNIDADE DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA - UNATRI, em Teresina (PI), 10 de abril de 2008.

PAULO ROBERTO DE HOLANDA MONTEIRO

Diretor da ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?