x
x
x
Port. SF/Fortaleza - CE 86/07 - Port. - Portaria SECRETÁRIO DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA - SF/Fortaleza - CE nº 86 de 08.08.2007

DOM-Fortaleza: 30.08.2007

(Dispõe sobre o ingresso dos servidores municipais e dos contribuintes e pessoas alheias à administração municipal às edificações que compõem a Secretaria de Finanças do Município.)


O SECRETÁRIO DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Legislação Municipal de Fortaleza.

CONSIDERANDO que é medida de gestão administrativa da Secretaria de Finanças regulamentar o acesso dos servidores municipais às dependências desta secretaria e seus anexos.

CONSIDERANDO a necessidade de controlar o ingresso dos contribuintes e pessoas alheias à administração municipal às edificações que compõem a Secretaria de Finanças do Município.

CONSIDERANDO ainda ser necessário garantir a segurança do patrimônio público do Município de Fortaleza, e que tal obrigação é inerente às funções da Guarda Municipal.

RESOLVE :

Art. 1º Determinar que o ingresso dos servidores, estagiários e terceirizados se dará dentro do horário de expediente, devendo este, portar, de modo visível, sua identificação funcional mediante crachá.

Parágrafo Único. Em casos excepcionais, deverão os servidores, estagiários e terceirizados identificar-se com outro documento ou autorização da chefia imediata.

Art. 2º O ingresso de pessoas estranhas ao serviço nos prédios da SEFIN, somente será permitido, em princípio, durante o horário de atendimento ao público de 08:00 às 16:30 horas, da segunda a sexta-feira.

Art. 3º Caberá ao servidor designado pela SEFIN com auxílio da Guarda Municipal, através dos seus agentes lotados na Secretaria de Finanças, proceder ao controle de entrada de pessoas alheias à administração, exigindo destas à apresentação de documento de identificação, que deverá ser registrado em livro de controle próprio. Referido registro contará com o nome completo da pessoa, número do documento de identificação, setor ao qual se dirige e, se possível, a pessoa a quem procura.

( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?