x
x
x
Port. DICAT/SAIF - MG 2/07 - Port. - Portaria DIRETOR DA DIRETORIA DE CONTROLE ADMINISTRATIVO TRIBUTÁRIO DA SUPERINTENDÊNCIA DE ARRECADAÇÃO E INFORMAÇÕES FISCAIS - DICAT/SAIF/MG nº 2 de 03.08.2007

DOE-MG: 07.08.2007

Obs.: Ret. DOE de 08.08.2007

Dispõe sobre a forma e as condições para a utilização da NF-e relativamente ao período de 2 de julho de 2007 a 31 de dezembro de 2007.


 
Esta Portaria foi revogada pelo artigo 6º da Portaria nº 4 de 07.11.2007.

A DIRETORA DA SUPERINTENDÊNCIA DE ARRECADAÇÃO E INFORMAÇÕES FISCAIS, no uso de suas atribuições, e tendo em vista o disposto no Decreto nº 44.566, de 12 de julho de 2007,

RESOLVE:

Art. 1º Esta Portaria dispõe sobre a forma e as condições para a utilização da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) relativamente ao período de 2 de julho de 2007 a 31 de dezembro de 2007.

Art. 2º São condições para a utilização da NF-e de que trata esta Portaria, que o interessado:

I - credencie-se previamente;

II - possua autorização para emissão de nota fiscal e escrituração de livro fiscal por sistema de processamento eletrônico de dados (PED); e

III - observe as regras constantes do Ajuste SINIEF nº 07, de 30 de setembro de 2005 e Manual de Integração disponíveis no portal da NF-e http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/.

Parágrafo único. O inciso II não se aplica ao Contribuinte que esteja enquadrado no Protocolo ICMS 10/07.

Art. 3º Para credenciamento prévio o interessado deverá preencher o formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://portalnfe.fazenda.mg.gov.br/ e enviar para o e-mail nfe@fazenda.mg.gov.br.

Art. 4º Fica credenciado, nos termos desta Portaria, a emitir NF-e o contribuinte participante da fase piloto do projeto, que tenha solicitado a emissão NF-e por meio de regime especial.

Parágrafo único. Ficam revogados os regimes especiais que versem sobre credenciamento de contribuinte para emissão de NF-e.

Art. 5º A Secretaria de Estado de Fazenda poderá utilizar o nome dos emitentes da NF-e de que trata esta Portaria para os fins de divulgação de uso desse documento.

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?