x
x
x
Com. SF/Osasco - SP S/N/07 - Com. - Comunicado Secretário de Finanças de Osasco/SP S/N de 10.02.2007

DOM-Osasco: 10.02.2007

(Comunica os contribuintes do IPTU sobre o problema de impressão nos boletos para pagamento à vista.)


Por um problema de impressão, não detectado nas revisões feitas pela Secretaria de Finanças da Prefeitura de Osasco, os boletos do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2007 trouxeram valores incorretos para pagamento à vista.

Os documentos de cobrança enviados aos contribuintes informam que o desconto é de 3% para cota única, enquanto o índice correto é de 5%.

De acordo com o secretário de Finanças, professor Estanislau Dobbeck, está assegurado a todos os contribuintes o desconto de 5% no caso do pagamento a vista. Esse índice está previsto no parágrafo primeiro, art. 45, da Lei Complementar Municipal 139, de 25 de novembro de 2005.

"Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista tem duas opções para obter a 2ª via do documento, com o valor correto. Uma delas é procurar a secretaria de Finanças e outra é imprimir o boleto no site da Prefeitura", afirma.

O atendimento pessoal será feito à rua Narciso Sturlini, 201, sala 23. Já a página eletrônica da administração municipal é a www.osasco.sp.gov.br.

A primeira parcela ou cota única do imposto apresenta três datas diferentes de vencimento, de acordo com o tipo e localização do imóvel: dias 22 de janeiro e 13 e 15 de fevereiro.

Os contribuintes que já pagaram o imposto com desconto menor terão a diferença restituída pela Secretaria de Finanças, retire o formulário de restituição no site da ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?