x
x
x
C-Circ. BACEN 3.254/06 - C-Circ. - Carta-Circular BANCO CENTRAL DO BRASIL - BACEN nº 3.254 de 08.12.2006

D.O.U.: 13.12.2006

Divulga leiaute das informações de que trata a Circular 3. 290, de 2005.


 
Esta Carta-Circular foi revogada pela Carta-Circular nº 3.454 de 14.06.2010.

Em conformidade com o contido no parágrafo único do artigo 5º da Circular 3. 290, de 5. 9. 2005, divulgamos leiaute a ser adotado para prestação das informações ali previstas:

Veja a Imagem
Figura 1

2. Os arquivos devem ser preparados em formato "texto" (extensão .txt), com registros de tamanho fixo, padrão "ASCII", para utilização em microcomputadores do tipo "PC", ser gerados sem cabeçalho e sem "filler", e os campos numéricos devem ser no formato decimal externo ("display", "descompactado" ou "zonado"). No caso de ausência de informação, preencher com "brancos" os campos do tipo "alfa" (A) e com zeros à esquerda os campos do tipo "numérico" (N).

3. Havendo débito e/ou crédito composto por dois ou mais valores (por exemplo, depósito constituído por vários cheques e/ou parte em espécie, ou um débito autorizado para emissão de cheques administrativos ou DOC's), o lançamento deverá ser desmembrado em tantas linhas quantas forem as parcelas, devendo constar em cada linha a identificação completa do depositante/remetente ou do destinatário/recebedor.

RICARDO LIAO

Chefe do ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?