x
x
x
Port. SRF 968/06 - Port. - Portaria SECRETÁRIO DA RECEITA FEDERAL - SRF nº 968 de 22.09.2006

D.O.U.: 26.09.2006

Dispõe sobre a rescisão de contrato de permissão ou concessão para a prestação de serviços de movimentação e armazenagem de mercadorias em Porto Seco e a transferência para o regime de exploração de Centro Logístico e Industrial Aduaneiro (CLIA).


 
Esta Portaria foi revogada pelo artigo 30 da Portaria nº 1.022 de 30.03.2009.

O SECRETÁRIO DA RECEITA FEDERAL, no uso da atribuição que lhe conferem os incisos III e XX do art. 230 do Regimento Interno da Secretaria da Receita Federal, aprovado pela Portaria MF nº 30, de 25 de fevereiro de 2005, e considerando o disposto nos arts. 16, 17 e 41 da Medida Provisória nº 320, de 24 de agosto de 2006, resolve:

Art. 1º A rescisão de contrato de permissão ou concessão para a prestação de serviços de movimentação e armazenagem de mercadorias em Portos Secos e a transferência para o regime de exploração de Centro Logístico e Industrial Aduaneiro (CLIA), nos termos dos arts. 16 e 17 da Medida Provisória nº 320, de 2006, serão processadas conforme o disposto nesta Portaria.

Parágrafo único. O disposto nesta Portaria também se aplica ao estabelecimento que, em 25 de agosto de 2006, funcionava por força de medida judicial ou sob a égide de contrato emergencial.

Art. 2º A rescisão contratual de que trata o art. 1º deverá ser formalizada pela pessoa jurídica interessada perante a unidade da Secretaria da Receita Federal (SRF) com jurisdição sobre o Porto Seco, instruída com os seguintes documentos:

I - requerimento, do qual deverão constar as seguintes informações:

a) identificação da pessoa jurídica interessada, endereço da sede e número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);

b) número de inscrição no CNPJ do estabelecimento e endereço de localização do Porto Seco;

c) número dos autos do processo de contratação da permissão ou concessão;

d) manifestação de opção pela transferência para o regime de exploração de CLIA ou pelo encerramento das atividades de movimentação e armazenagem de mercadorias sob controle aduaneiro; e

e) fundamentação expressa da rescisão contratual no ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?