x
x
x
Res. SMF-RJ 2.434/06 - Res. - Resolução SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FAZENDA - SMF-RJ nº 2.434 de 31.07.2006

DOM-Rio de Janeiro: 01.08.2006

Altera o anexo da Resolução SMF nº 2.313, de 30 de agosto de 2005, que institui o modelo de Nota de Lançamento série "D".


 
Esta Resolução foi revogada pelo art. 8º da Resolução nº 2.744, de 26.10.2012.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FAZENDA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e considerando o disposto no § 4º do art. 44 do Decreto nº 14.602, de 29 de fevereiro de 1996,

RESOLVE :

Art. 1º O conteúdo do campo "Instruções" do Modelo de Nota de Lançamento Série "D", constante do anexo da Resolução SMF nº 2.313, de 30 de agosto de 2005, passa a ter a seguinte redação:

"Nos termos da legislação em vigor, o contribuinte poderá efetuar o pagamento total do crédito tributário objeto da presente Nota de Lançamento, da seguinte forma:

1) o valor indicado no campo "Valor total", até a data autorizada para o banco receber;

2) o valor indicado no campo "Valor total" mais acréscimos moratórios, após a data autorizada para o banco receber, caso em que deverá retirar nova guia na Divisão de Cobrança da Coordenadoria do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza e Taxas, na Rua Afonso Cavalcanti, 455, Anexo I, Térreo, Bairro Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ, ou através do site www.rio.rj.gov.br/smf.

Caso o débito não seja pago ou impugnado até trinta dias após o último dia útil do mês seguinte ao da postagem, o Município promoverá a cobrança judicial do débito, o que acarretará ao devedor, além da atualização monetária e acréscimos moratórios, honorários advocatícios e custas judiciais, na forma da legislação em vigor."

Art. 2º Mantêm-se todos os demais itens do modelo, inclusive a formatação.

Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?