x
x
x
Lei Câm.Munic./Ribeirão Preto - SP 10.512/05 - Lei CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO - Câm.Munic./Ribeirão Preto - SP nº 10.512 de 02.09.2005

DOM-Ribeirão Preto: 14.09.2005

Autoriza o executivo municipal a implantar o Programa Associativo para Pequenos Empreendimentos.


Faço saber que a Câmara Municipal de Ribeirão Preto, na forma da Lei, aprovou, o Prefeito Municipal sancionou (SILÊNCIO) e eu, Cícero Gomes da Silva, Presidente, nos termos do Parágrafo Único do Artigo 43, da Lei Orgânica do Município de Ribeirão Preto, promulgo a seguinte lei :

Art. 1º Fica, por esta lei autorizado o Chefe do Executivo Municipal a implantar o Programa Associativo para Pequenos Empreendimentos.

Parágrafo Único. O Programa Associativo tem como finalidade, através de um sistema de cooperativas, subsidiar pessoas fisicas que objetivem se constituir enquanto prestadores de serviços e microempreendedores urbano ou rurais.

Art. 2º O Executivo Municipal, em parceria com o SEBRAE e ACI, que atuarão como órgão consultores, selecionarão os grupos de pessoas a se inscreverem para o programa.

Art. 3º Os recursos destinados aos empreendimentos deverão ter origem em verbas públicas específicas, com retorno a longo prazo ou a fundo perdido.

Art. 4º O Executivo Municipal regulamentará esta lei no prazo de 60 dias a partir da data de sua publicação.

Art. 5º As despesas com a decorrente lei correrão por conta do excesso de arrecadação do presente exercício e devendo ser consignadas no próximo orçamento.

Art. 6º Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário .

CÍCERO GOMES DA SILVA

Presidente

Publicada na Diretoria Administrativa da Secretaria da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, aos 02 de setembro de ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?