x
x
x
Port. MPS 1.304/05 - Port. - Portaria MINISTRO DE ESTADO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL - MPS nº 1.304 de 08.07.2005

D.O.U.: 12.07.2005

(Autoriza a instalação, no âmbito da Superintendência no Estado de Minas Gerais, a instalação do centro "Previdência Ponto Convivência")


O MINISTRO DE ESTADO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no Decreto nº 5.257, de 27 de outubro de 2004, que aprova a Estrutura Regimental e o Quadro Demonstrativo dos Cargos em Comissão e das Funções Gratificadas do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS;

Considerando as ações em curso, que visam a melhoria do atendimento aos segurados e contribuintes;

Considerando a necessidade de oferecer aos servidores do INSS oportunidades de capacitação técnico-profissional, vivências interpessoais e atenção à saúde que contribuam para o melhor desempenho de suas atribuições, assegurando atendimentos com padrões de atenção, respeito, cortesia; e

Considerando a necessidade de disseminação à toda rede de Agências e Unidades de Atendimento no Estado de Minas Gerais, dos padrões de qualidade alcançados pelo Programa de Melhoria do Atendimento na Previdência Social, resolve:

Art. 1º Autorizar a instalação, no âmbito da Superintendência no Estado de Minas Gerais, a instalação do centro "Previdência Ponto Convivência", destinado a oferecer:

I - aos servidores do INSS, oportunidades de capacitação técnico-profissional, vivências interpessoais, atenção à saúde do servidor que contribuam para o melhor desempenho de suas atribuições, bem assim para a melhoria do relacionamento com os segurados e contribuintes.

II - integração das Gerências-Executivas do Estado, Superintendência e Direção-Geral, com vistas à melhoria de qualidade do atendimento.

Art. 2º Localizar o centro "Previdenciário Ponto Convivência" nas dependências da Superintendência do INSS em Minas Gerais, à qual, por intermédio da Assessoria de Informações Institucionais e Acompanhamentos de Resultados, compete planejar, coordenar, orientar, supervisionar e avaliar as atividades do centro.

§ 1º As ações de capacitação técnico-profissional, de vivências interpessoais, atenção à Saúde do Servidor deverão ser desenvolvidas sob a orientação da Coordenação-Geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Diretoria de Orçamento, Finanças e Logística.

§ 2º Fica atribuída à Gerência-Executiva Belo horizonte, competência para a execução das atividades de serviços gerais, recursos humanos, orçamento, finanças e contabilidade, necessárias ao funcionamento do centro.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 4º Revogam-se as disposições em ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?