x
x
x
Res. Cons. FGTS 457/04 - Res. - Resolução CONSELHO CURADOR DO FUNDO DE GARANTIA DO TEMPO DE SERVIÇO - Cons. FGTS nº 457 de 25.11.2004

D.O.U.: 08.12.2004

Aprova a logomarca do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS.


O CONSELHO CURADOR DO FUNDO DE GARANTIA DO TEMPO DE SERVIÇO - FGTS, na forma da alínea "n" do inciso I do artigo 9º da Lei nº. 8.036, de 11 de maio de 1990;

Considerando a importância de que a sociedade conheça adestinação social dos recursos depositados nas contas vinculadas do FGTS;

Considerando que a atual forma de identificação do FGTS carece de uma identidade visual própria, resolve:

1 Aprovar a logomarca do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS, na versão horizontal e versão síntese, na forma do anexo.

1.1 A logomarca ora aprovada deverá estar reproduzida nas campanhas de publicidade institucional e de utilidade pública, devendo ser gradativamente implementada em consonância com os estudos de aplicação.

2 Determinar ao Agente Operador do FGTS que encaminhe, para aprovação do Grupo de Apoio Permanente ao Conselho Curador do FGTS - GAP, os estudos de aplicação da logomarca do FGTS, bem como proposta de regulamentação.

2.1 Após aprovação pelo GAP, a regulamentação deverá ser publicada pela Secretaria Executiva do Conselho Curador do FGTS.

3 Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

RICARDO BERZOINI

Presidente do Conselho

ANEXO

Veja a Imagem

LOGOMARCA DO FUNDO DE GARANTIA DO TEMPO DE SERVIÇOS

Conceito

O FGTS - Uma Instituição.

Conceito construtivo

Estabelecer valores tangíveis e intangíveis.

Atribuir à Instituição FGTS o valor e a respeitabilidade do mais positivo e reconhecido ícone brasileiro: a Bandeira Nacional.

Essa união confere ao FGTS o estato de um símbolo nacional.

( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?