x
x
x
IN Sec. Faz. - Sergipe 10/04 - IN - Instrução Normativa SECRETARIA DE FAZENDA DO ESTADO DE SERGIPE nº 10 de 20.07.2004

DOE-SE: 23.07.2004

Estabelece procedimentos a serem observados pelos Auditores Técnicos de Tributos quando da emissão do Documento de Arrecadação manualmente.


A SUPERINTENDENTE DE GESTÃO TRIBUTÁRIA E NÃO TRIBUTÁRIA no uso das atribuições que lhe são conferidas nos termos nos termos do art. 30 da Lei nº 4.483, de 18 de dezembro de 2001;

Considerando a necessidade de melhor controle dos documentos de arrecadação estadual,

ESTABELECE:

Art. 1º O Auditor Técnico de Tributos sempre que emitir o Documento de Arrecadação Estadual - DAE manualmente deverá emitir documento correspondente por via eletrônica para autenticação na rede bancária credenciada pela SEFAZ, quando do recolhimento do valor correspondente.

Parágrafo único. Na hipótese de haver o Ponto BANESE nos Postos Fiscais a autenticação deverá ser feita na via eletrônica do banco e na 2ª via (via fixa) do DAE-Manual, devendo a via eletrônica do contribuinte ser descartada.

 

Art. 2º A via eletrônica autenticada deverá ser anexada junto ao DAE manual para arquivamento.

Art. 2º-A O talonário do DAE-Manual utilizado deverá ser encaminhado ao Setor de Distribuição e Controle de Documentos Fiscais da Gerência Geral de Controle Tributário - GERCONT.

 

Art. 3º Esta Instrução Normativa entrará em vigor na data de sua publicação, produzindo seus efeitos a partir de 1º de junho de 2004.

Aracaju, 20 de julho de 2004.

JOSÉ AUGUSTO DOS SANTOS

Superintendente de Gestão Tributária e não Tributária em ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?