x
x
x
Dec. Gov. SE 22.809/04 - Dec. - Decreto GOVERNADOR DO ESTADO DE SERGIPE nº 22.809 de 01.06.2004

DOE-SE: 02.06.2004

Dispõe sobre o parcelamento de débito do ICMS devido por contribuinte enquadrado no SIMFAZ, e dá outras providências.


O GOVERNADOR DO ESTADO DE SERGIPE, no uso das atribuições que lhe são conferidas nos termos do Art. 84, incisos V, VII e XXI, da Constituição Estadual;

Considerando o disposto no art. 82 da Lei nº 3.796, de 26 de dezembro de 1996, que dispõe quanto ao Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e intermunicipal e de Comunicação - ICMS,

Considerando as possíveis dificuldades financeiras por que passam muitos pequenos contribuintes do Estado de Sergipe,

DECRETA:

Art. 1º O contribuinte enquadarado no Regime de Apuração Simplificado do ICMS - SIMFAZ, que possuir débito do ICMS, proveniente ou não de auto de infração, pode requerer o pagamento desses débitos em até 60 (sessenta) parcelas mensais, iguaias e sucessivas, observadas as condições e forma presvistas neste Decreto.

§ 1º Podem ser objeto do parcelamento de que trata este Decrto os débitos decorrentes dos fatos geradores ocorridos até 30 de abril de 2004.

§ 2º O valor de cada parcela, a ser paga mensalmente até o dia 15 (quinze), não pode ser inferior a 5 (cinco) vezes a UFP/SE (Unidade Fiscal Padrão do Estado de Sergipe)

Art. 2º O pedido de parcelamento, na forma deste Decreto, deve ser encaminhado, até o dia 31 de agosto de 2004, ao Centro de Atendimento ao Contribuinte - CEAC/SEFAZ/AJU, onde deve ser feito o levantamento do débito.

Art. 3º Não pode ser concedido parcelamento, na forma deste Decreto, ao contribuinte que possuir outro(s) parcelamento(s) em atraso e/ou pendência de cheque devolvido.

Art. 4º No que conflitar com este Decreto, devem ser observadas as disposições do Decreto nº 22.050 de 25 de julho de 2003.

Art. 5º Este Decrto entra em vigor na data de sua publicação, produzindo seus efeitos a partir de 1º de junho de 2004.

Art. 6º Revogam-se as disposições em contrário. ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?