x
x
x
OS Dir. SS - INSS 588/97 - OS - Ordem de Serviço DIRETOR DO SEGURO SOCIAL DO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - Dir. SS - INSS nº 588 de 20.11.1997

D.O.U.: 20.11.1997

ASSUNTO: Reformula o Sistema Informatizado do Registro de Dados do Serviço Social e dá outras providências.


Fundamentação Legal:

Lei 8.213, de 24.07.91

Decreto nº 2.172, de 05.03.97

O DIRETOR DO SEGURO SOCIAL DO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 175, inciso III e artigo 182, inciso I do Regimento Interno, aprovado pela Portaria MPS nº 458, de 24 setembro de 1992,

Considerando a necessidade de atualizar o conjunto de informações sobre a atuação do Serviço Social no âmbito do Instituto Nacional do Seguro Social,

Considerando que a reformulação do Sistema Informatizado do Registro de Dados do Serviço Social - RESS, permitirá à Divisão de Serviço Social um acompanhamento mais ágil e eficiente para aferição do desempenho de suas projeções regionais,

RESOLVE:

1- Reformular o Sistema Informatizado do Registro de Dados do Serviço Social - RESS e altera e institui os seus formulários:

a) CADASTRO INDIVIDUAL DO USUáRIO - SERVIçO SOCIAL -CIU/SS modelo nº DSS-8112, anexo I, destinado ao registro da identificação e atendimento do usuário inscrito nas Unidades Executivas de Serviço Social.

b) REGISTRO DO TéCNICO - SERVIçO SOCIAL - RT/SS modelo nº DSS-8239, anexo II, destinado ao registro da atuação de cada Assistente Social.

c) REGISTRO DA UNIDADE EXECUTIVA - SERVIçO SOCIAL -RUE/SS modelo nº DSS-8240, anexo III, totalizador da produção mensal da Unidade Executiva de Serviço Social.

d) REGISTRO DO SETOR/SEçãO DE SERVIçO SOCIAL - RS/SS modelo nº DSS-8241, anexo IV, destinado ao acompanhamento das atividades de supervisão técnica desenvolvidas pela Seção/Setor de Serviço Social.

e) REGISTRO DA DIVISãO DE SERVIçO SOCIAL - RD/SS modelo nº DSS-8242, anexo V, destinado ao registro da atuação da Divisão de Serviço Social.

2 - O RESS será operacionalizado:

2.1 - Nas Unidades Executivas de Serviço Social a apuração dos dados será efetuada manualmente, devendo o boletim ser encaminhado à Seção/Setor de Serviço Social.

2.2 - A Seção/Setor do Serviço Social procederá a informatização dos dados, consolidando-os no RESS - Módulo ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?