x
x
x
Res. Pres. INSS 101/92 - Res. - Resolução PRESIDENTE DO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL INSS - Pres. INSS nº 101 de 24.06.1992

D.O.U.: 24.06.1992

ASSUNTO: Dispõe sobre transferência e subordinação das Bibliotecas no âmbito do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).


FUNDAMENTAÇÃO:

Portaria MTPS nº 3194 de 12.04.91

O PRESIDENTE DO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL-INTERINO, no uso de suas atribuições regimentais,

CONSIDERANDO que o Plano de Ação do Ministério da Previdência Social (MPS), competência 1992/93, preconiza que a eficiência e a eficácia dos trabalhos, numa estrutura organizacional, estão na razão direta da mobilização adequada dos recursos, segundo os preceitos de simplicidade, velocidade, segurança e custo.

CONSIDERANDO que a informação é um dos suportes específicos para gerar desenvolvimento nas instituições, contribuindo para otimizar a modernização administrativa com reflexos positivos na qualidade e produtividade dos trabalhos.

CONSIDERANDO a necessidade do INSS dispor de Biblioteca dotada de recursos (humanos, materiais e tecnológicos) que possibilitem o intercâmbio de dados e agilização do fluxo de informações.

RESOLVE:

1. Transferir para a Procuradoria-Geral a subordinação de todas as Bibliotecas e Unidades que exerçam essa função no âmbito deste Instituto;

2. Que as Diretorias e suas respectivas extensões estaduais, no âmbito de sua competências, devem suprir as Bibliotecas dos meios necessários para o seu pleno funcionamento

3. Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogando o nº VI, do item 1.1 da Resolução nº 054, de 04.11.91, e a Resolução IAPAS nº 387, de 21.02.1.

CÉSAR EUGÊNIO ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?