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Port. MPS 112/93 - Port. - Portaria MINISTRO DE ESTADO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL - MPS nº 112 de 19.03.1993

D.O.U.: 19.03.1993

Revoga a Portaria nº 1.969, de 07 de maio de 1992


O MINISTRO DE ESTADO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, no uso de suas atribuições legais,

Considerando a importância da introdução de modernos métodos de trabalho nas Unidades de Atendimento aos usuários da Previdência Social, com a informatização e modernização dos procedimentos e a necessária agilização das atividades desenvolvidas na área de seguro social;

Considerando a necessidade de atuação articulada e integrada das ações que envolvem a operacionalização do Projeto PRISMA, face à sua complexidade e diversidade;

Considerando a necessidade de reestruturar o Projeto PRISMA, dando maior comprometimento às áreas envolvidas no processo de informatização de todos os Postos de Benefícios da Previdência Social de maneira eficaz e eficiente até o final de 1993, resolve:

1. Revogar a Portaria nº 1.969, de 07 de maio de 1992.

2. Determinar que a estrutura do PROJETO PRISMA passe a ter seguinte constituição:

I - Ao nível de Direção Geral

1 - Comitê Gestor, sob a presidência do primeiro:

Diretor do Seguro Social do INSS

Diretor de Administração Patrimonial do INSS

Diretor de Recursos Humanos do INSS

Diretor de Sistemas de Benefícios da DATAPREV.

2 - Secretaria Executiva do Projeto:

Coordenador Geral de Atividades Especiais do Seguro Social do INSS

II - Ao nível de Direção Estadual

1 - Grupo Executivo Estadual, sob -a presidência do primeiro:

Superintendente Estadual do INSS

Superintendente Regional da DATAPREV

Coordenador/ Chefe de Divisão/Chefe de Serviço das áreas:

Seguro Social, Administração Patrimonial e Recursos Humanos do INSS

2 - Secretaria Executiva Regional

Chefe do Serviço/Seção/Setor de Atividades Especiais do Seguro Social do INSS

3. Estabelecer as seguintes competências:

Ao Comitê Gestor compete:

1 - definir o modelo de automação e de atendimento dos Postos de Benefícios;

2 - estabelecer o Plano Diretor de Implantação dos Postos Informatizados;

3 - aprovar o Cronograma de Implantação do Projeto;

4 - acionar e coordenar as ações voltadas para o Projeto das áreas responsáveis pelas atividades afins;

5 - ( continua ... )

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