x
x
x
Of. Circ. CVM/SIN 4/02 - Of. Circ. - Ofício Circular COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS/SUPERINTENDÊNCIA DE RELAÇÃO COM INVESTIDORES INSTITUCIONAIS - CVM/SIN nº 4 de 10.07.2002

D.O.U.: 10.07.2002

(Informações aos Cotistas.)


Rio de Janeiro, 10 de julho de 2002.

Assunto: Informações aos Cotistas

Senhor Diretor,

Referimo-nos à Instrução CVM nº 365/02, que dispõe sobre critérios para registro e avaliação contábil de títulos e valores mobiliários e de instrumentos financeiros derivativos pelos fundos de investimento financeiro, pelos fundos de aplicação em quotas de fundos de investimento e pelos fundos de investimento no exterior.

A propósito, determinamos que sejam remetidas correspondências, até 30/08/2002, para todos os cotistas de fundos que sofreram ajustes decorrentes da aplicação dos critérios estabelecidos na referida Instrução, esclarecendo qual foi o montante dos ajustes, os efeitos no resultado do fundo e o impacto no valor de suas cotas.

Esclarecemos que as correspondências devem ser encaminhadas às expensas do administrador do fundo, sendo admitida a remessa por meio eletrônico ou juntamente com o envio do extrato ou outra comunicação do administrador do fundo.

Atenciosamente,

Original Assinado Por:

CARLOS EDUARDO P. SUSSEKIND

Superintendente de Relações com Investidores Institucionais

A

Todos os Diretores responsáveis pelos Fundos de investimento financeiro, pelos Fundos de aplicação em quotas de fundos de investimento e pelos Fundos de investimento no ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?