x
x
x
Of. Circ. CVM/SIN 3/02 - Of. Circ. - Ofício Circular COMISSÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS/SUPERINTENDÊNCIA DE RELAÇÃO COM INVESTIDORES INSTITUCIONAIS - CVM/SIN nº 3 de 07.05.2002

D.O.U.: 07.05.2002

(Envio de documentos em meio eletrônico - Prorrogação do prazo para o início da obrigatoriedade de utilização do novo sistema CVMweb)


Rio de Janeiro, 07 de maio de 2002.

Assunto: Envio de documentos em meio eletrônico - Prorrogação do prazo para o início da obrigatoriedade de utilização do novo sistema CVMweb

Senhor Diretor,

Referimo-nos ao OFÍCIO-CIRCULAR/CVM/SIN/Nº001/02, de 18/02/2002, que informou o início de operação um novo sistema, por nós denominado CVMweb, desenvolvido para o recebimento e processamento de informações, relativas aos fundos de investimento, carteiras de investidores não residentes e cadastro e portfólio dos prestadores de serviços de administração de carteiras de valores mobiliários. O citado OFÍCIO-CIRCULAR determinou que, a partir de 13.05.2002, a utilização do CVMweb passaria a ser obrigatória para todos os administradores de recursos, não sendo mais aceita a entrega dos documentos devidos através do protocolo da CVM.

2. Considerando o esforço desenvolvido pelas áreas de sistemas de informática das instituições financeiras para a viabilizar o início do funcionamento do novo Sistema Brasileiro de Pagamentos e os vários pleitos formulados à CVM de adiamento do início da obrigatoriedade de uso do CVMweb, fica prorrogado para 15/07/2002 o prazo para utilização compulsória do CVMweb.

3. A partir desta data passará a ser obrigatório o envio dos documentos abaixo relacionados pelo novo sistema, os quais deixarão de ser aceitos pelo protocolo da CVM:

TIPO DE USUÁRIOPeriodicidadeNOME DO DOCUMENTO
Fundos de InvestimentoMensalDemonstrativo de fontes e aplicações de ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?