x
x
x
Port. SRF 436/02 - Port. - Portaria SECRETÁRIO DA RECEITA FEDERAL - SRF nº 436 de 28.03.2002

D.O.U.: 12.04.2002

Dispõe sobre a movimentação de processos administrativos referentes a tributos e contribuições administrados pela Secretaria da Receita Federal.


 
Esta Portaria foi revogada pelo Artigo 3° da Portaria n° 1.465 de 03.10.2003.

O SECRETÁRIO DA RECEITA FEDERAL no uso das atribuições que lhe conferem os incisos III e IV do art. 209 do Regimento Interno da Secretaria da Receita Federal (SRF), aprovado pela Portaria MF nº 259, de 24 de agosto de 2001, resolve:

Art. 1º Os processos administrativos referentes a tributos e contribuições administrados pela SRF serão movimentados de acordo com o anexo constante nesta Portaria.

Parágrafo único. Nas Delegacias da Receita Federal (DRF), Delegacias da Receita Federal de Administração Tributária (Derat), Delegacias Especiais de Instituições Financeiras (Deinf), Delegacias Especiais de Assuntos Internacionais (Deain), Inspetorias da Receita Federal (IRF) e Alfândegas da Receita Federal (ALF), os processos serão movimentados pelas áreas de controle e acompanhamento tributário, de orientação e análise tributária ou de administração tributária, e nas Delegacias da Receita Federal de Julgamento (DRJ) a movimentação será efetuada pelo Serviço de Controle do Julgamento (Secoj) ou pelo Serviço de Suporte Operacional (Sesop).

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º Fica revogada, sem interrupção de sua força normativa, a Portaria SRF nº 4.980, de 4 de outubro de 1994.

EVERARDO MACIEL

ANEXO

I. MOVIMENTAÇAO DO PROCESSO

a) processo com impugnação de lançamento ou com manifestação de inconformidade contra a decisão denegatória da DRF, Derat, Deinf, Deain, IRF ou ALF:

1. impugnação total do lançamento ou com manifestação de inconformidade contra a ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?