x
x
x
Lei Gov. RJ 3.380/00 - Lei GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO nº 3.380 de 04.04.2000

DOE-RJ: 04.04.2000

Autoriza o poder executivo a propor ao Conselho Nacional de Política Fazendária - CONFAZ, sobre a concessão de incentivo fiscal como instrumento da campanha de desarmamento


O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Faço saber que a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - Fica o Poder Executivo autorizado, observado o disposto na Lei Complementar nº 24/75, conceder incentivo fiscal, mediante redução da base de cálculo ou isenção do imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias e sobre prestações de serviços de transporte interestadual e intermunicipal e de comunicação - ICMS, às empresas que se disponham a oferecer mercadorias para serem trocadas por armas de fogo.
Parágrafo único - Para fins do Art. 1º. O Poder Executivo proporá ao Conselho Nacional de Política Fazendária - CONFAZ, a celebração de convênio entre os Estados e o Distrito Federal.

Art. 2º - No prazo de 30 (trinta) dias, contados da celebração do convênio de que trata o parágrafo único do artigo anterior, o Poder Executivo regulamentará o sistema de trocas instituído por esta Lei, a se operacionalizar com o concurso das Secretarias de Estado de Fazenda e de Segurança Pública, através da distribuição, pelas Delegacias de Polícia, de vales que poderão ser trocados por mercadorias nos estabelecimentos comerciais.

Art. 3º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Rio de Janeiro 04 de abril de 2000

ANTHONY ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?