x
x
x
Uberlândia/MG - Tributos Municipais - Atendimento ao contribuinte - Agendamento Eletrônico

Comentário - Municipal - 2018/2615

O município de Uberlândia, por meio da Portaria nº 43.390/2018, dispôs sobre o agendamento eletrônico disponibilizado aos contribuintes e demais interessados para atendimento dos seus serviços junto a Secretaria Municipal de Finanças.

O mesmo traz comodidade e eficiência na hora de solicitar serviços cadastrais e financeiros da Prefeitura de Uberlândia.

A ferramenta permitirá que a população seja atendida com dia e hora marcada, para fazer a requisição de mais de 10 (dez) serviços, como, por exemplo, inscrição cadastral de pessoa física e jurídica, emissão do ITBI, ISS de construção e negociação de dívidas, entre outros.

Clique aqui para realizar o agendamento eletrônico.

Nele, por uma única vez, o cidadão deverá realizar um cadastro, fornecendo dados básicos para criar usuário e senha de acesso, sendo:

a) filiação;

b) e-mail;

c) endereço;

d) CPF

A partir disto, sempre que quiser, poderá acessar no ambiente o tipo de agendamento (geral ou construção civil) que pretende requerer, bem com as opções de data e hora que deseja ser atendido. Uma senha será gerada (que deve ser anotada ou impressa) para apresentação na data marcada. Cada cidadão terá direito a uma marcação por dia, sem quantidade limite de serviços a serem requeridos.

É possível o cancelamento do agendamento no prazo de até 24hs da data prevista para o comparecimento na Plataforma de Atendimento, desde que seja solicitado por meio eletrônico.

 
O agendamento confirmado e o não comparecimento pela terceira vez, no intervalo de 30 dias, ocasionará o bloqueio do CPF para um novo agendamento nos próximos 15 dias a contar do último ( continua ... )

Clique e Leia a íntegra deste documento.


Assine aqui Acesso gratuito por 7 dias


Busca Avançada
Área:
  • Todas
  • Federal
  • Trab/Prev

Ajuda: como pesquiso frases ou expressões?