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Contratação de operador de teleatendimento/telemarketing - Principais documentos

Comentário - Previdenciário/Trabalhista - 2015/5145

Sumário

Introdução

I - Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

II - Ficha ou livro de registro

III - Exame médico admissional

IV - Contrato de trabalho de teleatendimento/telemarketing

V - CAGED

VI - Declaração para recebimento de vale-transporte

VII - Recibo de vale-transporte

VIII - Recibo de pagamento

IX - Folha de pagamento

X - GFIP/SEFIP

XI - Consultoria FISCOSoft

Introdução

Segue relação dos principais documentos que devem compor a contratação de operador de teleatendimento/telemarketing por prazo determinado ou indeterminado.

Alertamos que referida relação não é exaustiva, uma vez que as partes poderão determinar a obrigatoriedade de apresentação de outros documentos, desde que a legislação em vigor seja observada.

I - Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

Preencher a CTPS do empregado com todas as informações relacionadas à admissão do trabalhador.

O prazo de anotação e devolução da CTPS é de 48 (quarenta e oito) horas contadas de seu ( continua ... )

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