Contratação de operador de teleatendimento/telemarketing - Principais documentosComentário - Previdenciário/Trabalhista - 2015/5145
Sumário
I - Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)
II - Ficha ou livro de registro
III - Exame médico admissional
IV - Contrato de trabalho de teleatendimento/telemarketing
V - CAGED
VI - Declaração para recebimento de vale-transporte
VII - Recibo de vale-transporte
VIII - Recibo de pagamento
IX - Folha de pagamento
X - GFIP/SEFIP
Segue relação dos principais documentos que devem compor a contratação de operador de teleatendimento/telemarketing por prazo determinado ou indeterminado.
Alertamos que referida relação não é exaustiva, uma vez que as partes poderão determinar a obrigatoriedade de apresentação de outros documentos, desde que a legislação em vigor seja observada.
I - Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)
Preencher a CTPS do empregado com todas as informações relacionadas à admissão do trabalhador.
O prazo de anotação e devolução da CTPS é de 48 (quarenta e oito) horas contadas de seu ( continua ... )
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